Qual a Melhor Opção Película de vidro ou de gel?

Qual a Melhor Opção Película de vidro ou  de gel?

A melhor opção sempre irá depender o perfil do usuário e de suas necessidades no dia a dia. Se você está acostumado a deixar o aparelho na bolsa, junto à chaves e moedas, talvez a película em gel não seja tão prática, devido às marcas geradas por alguns riscos mais profundos; contudo, se você é uma pessoa desastrada e vive derrubando o celular, a película de vidro precisará ser trocada constantemente, tornando seu uso inviável. 


A recomendação é que aparelhos com tela 2.5D utilizem película em gel para proteger toda a superfície da tela, porém essa questão pode ser facilmente solucionada com o uso de uma capa de celular protetora emborrachada com bordas elevadas, que garante a proteção, de maneira indireta, da área não contemplada pela película de vidro. Esteticamente, a películas em gel são preferíveis em telas curvas. 


A recomendação é de que todo aparelho seja sempre utilizado com película protetora, sendo seu uso tão importante quanto o da capinha de celular, isso porque a tela do aparelho é altamente sensível e o custo para manutenção de uma tela pode chegar a 15% do valor do aparelho em uma assistência autorizada.

 Play Cases 3 months ago
0 Comments
Add Comment
Usuário
Comentário*
Endereço de e-mail:
Captcha